Empresa

A empresa Construções Monsaraz, Lda foi fundada em 15 de Outubro de 1987. Na altura vocacionada para trabalhos de pequena dimensão na área da construção e remodelação de habitação, com o passar dos anos evoluiu, cresceu e consolidou a sua posição no mercado de construção local e regional.

Atualmente a empresa tem o Alvará de Empreiteiro Geral/Construtor Geral de Edifícios de Construção Tradicional classe 5, um capital social de 250.000,00€, e conta nos seus quadros com 80 colaboradores.

A Administração das Construções Monsaraz assumiu desde sempre, com os seus clientes e com a sociedade em geral, uma linha de conduta que se baseia no cumprimento de todas as obrigações e deveres inerentes ao estatuto e importância da empresa.

Garantimos a máxima competência, qualidade, profissionalismo e rigor na execução de todos os nossos projetos, procurando sempre assegurar a satisfação de todos aqueles que connosco colaboram, sejam clientes, funcionários ou parceiros de negócio.

As pessoas (sócios-gerentes, pessoal técnico, operários, colaboradores, clientes e amigos) sempre foram a maior preocupação das Construções Monsaraz e, ao mesmo tempo, o maior trunfo. Sem as pessoas, o seu reconhecimento e o seu respeito por nós, seria extremamente difícil, senão impossível, conseguirmos a estabilidade e a reputação que nos caracteriza e que muito nos tem orgulhado ao longo de todos estes anos de existência.

Somos uma empresa do Presente, com um Passado que muito nos honra e trabalhamos sempre com o objetivo de construir o Futuro.

SÓCIOS

Joaquim Inácio Ferreira Valadas
Sócio-Gerente
74 anos

José Braz Rosado Monteiro
Sócio-Gerente
75 anos

Voltar ao topo